terça-feira, 6 de setembro de 2011

Looks: Marina Ruy Barbosa

Oii meninas!! Faz tempinho que não falo dos looks de alguma celebridade aqui né. Estava olhando minha pasta de inspirações no desktop e olha quem aparecia em várias... Marina Ruy Barbosa.
Que ela é dona das madeixas mais desejadas no momento, todos sabem. Agora outra coisa que vem chamando a atenção na bela são seus looks. Gente, simplesmente adorooooo!!! Usaria qualquer um fácil, fácil. E vcs???
Selecionei alguns (vários, mas não resisti), para servirem de inspiração pra vcs tbm. E o melhor é que são composições fáceis e que, muitas vezes, temos peças bem parecidas no nosso guarda-roupa.
Seja no dia a dia, nas baladas/festas ou até no figurino da novela (que tbm adoro), ela esbanja charme, elegância e beleza.
Confiram:

Cabelo deusoooo




LINDO!


Adorei a saia!

Babei por esse look!

E esse colour blocking... AMEI! O blazer é da Zara. Quero pra ontem!




Composição rosa + marrom, a Fê falou sobre isso no blog esses dias








Além de ser linda e estilosa, ainda namora o feioso do Klebber Toledo...rsrsrrs


Casal fofo demais!








E aí bloguetes, gostaram dos looks?? Dá vontade de ter tudo no nosso closet né!

Guardem como inspiração para compor os próximos looks.

Beijão e ótima semana!!


5 comentários:

Lady Kate às avessas disse...

Lindona! Sou fã!!

Betina A. A disse...

Ela é mt fofa!
E como se veste bem!!!!!! Vontade de comprar quase todos os looks!! rss
Bjs
http://meacalmomedesespero.blogspot.com/

Tainah de Pauli disse...

Este cabelo dela é de dar inveja né?!?

Beijos
http://www.ilovetotravel.com.br/

EXPLODINDO GLAMOUR disse...

AMo o estilo dela muito linda,elegante♥
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa gente eu amei de verdade os looks dela que elegancia perfeita Linda demais , sucesso muitas felicidades no seu namoro !!! bjjs

Related Posts with Thumbnails

Vídeos legais!

Loading...
Loading...